Drops: uma revista contemporânea sobre lifestyle, criatividade e inovação em Portugal


Capa da segunda edição da Drops Portugal, de Dezembro de 2011

Uma revista contemporânea onde o destaque vai para o lifestyle, a criatividade e a inovação. Sobre moda, design, designers, músicos e artistas, mas também sobre os portugueses em destaque no mundo. E sobre lugares especiais que só quem lá vive conhece. Porque a Drops anda na contra-mão do turismo que todos fazem.

A revista brasileira criada em 2002 chegou agora a Portugal. Já foram públicados dois números em formato digital, mas a próxima edição será impressa e distribuída em Lisboa e Porto, revelou à Divine Shape Thais Amormino, editora da publicação portuguesa.

Desde 2008 que a brasileira Thais começou a fazer artigos especiais sobre Portugal na Drops Mag Brasil e foi-se apercebendo da falta de uma de "uma revista altamente contemporânea e luxinho no país", ou seja, de "um nixo no mercado editorial português, onde o lifestyle, criatividade e inovação tivessem lugar".

Por achar que os portugueses não valorizam o que têm, a Drops Portugal nasceu no intuito de ser uma porta para os próprios portugueses re-descobrirem o país, para os brasileiros conhecerem melhor Portugal e para criar um intercâmbio maior entre os dois países.

1 comentário: