Butterfly Twists: o calçado com estilo pode caber numa carteira e vai aos Grammys






Inovação, simplicidade e moda prática. Sapatos inteligentes, com estilo e portáteis. São estas as máximas da Butterfly Twists, a marca de calçado britânica que vai estar presente este ano na cerimónia dos Grammys, que se realiza no domingo, dia 12 de fevereiro.

As sabrinas dobráveis da marca vão ser o presente "oficial" nos bastidores da entrega dos prémios e a empresa confia que vão ser o acessório "must-have" na clutch de cada estrela que passar pela passadeira vermelha.

As "folding ballerinas" têm solas finas e inteligentes, desenhadas para que se possam dobrar e caber na mais pequena das carteiras feminina. São um acessório essencial para quem gosta de mudar de visual ao longo do dia ou para quem precisa de trocar os saltos por algo mais confortável.

As "folding boots" são outro dos trunfos da marca. As botas também são dobráveis, pelo que são ideais para as viagens: combinam com vários estilos e deixam a mala com mais espaço (para mais roupa, claro).

A boa notícia é que a Butterfly Twists está agora em Portugal através da Drops PT e de Thais Amormino.

A empresa venceu, em 2010, o prémio Best New British Footwear Brand, da British Footwear Association, e, em 2011, o galardão Best New Exporter, da UK Fashion and Textile Awards.

1 comentário: