O meu estilo

Se, neste momento, tivesse de ilustrar o meu estilo, esta seria a fotografia que melhor o definiria. Pelo branco da saia Bimba e Lola, que ainda por cima é super quentinha e maleável e confortável, mas também pelo comprimento midi, que vem mesmo a calhar para poder usar sapatilhas durante o inverno (não tenho nada contra, mas sou friorenta, por isso recorri também a umas collants cardadas e quentinhas da Calzedonia).

Já tinha usado a mesma saia com uns botins pretos e sem o casaco de ganga, mas alguma coisa não batia certo. Não consegui a combinação que me pareceu perfeita por artes mágicas. Foi preciso ir-me vestindo, num processo de tentativa e erro até sentir aquele click, até achar "é isto!. Não consegui idealizar a combinação na minha cabeça, apenas a alcancei depois de várias tentativas "deixa-ver-com-esta-camisola-e-agora-com-aquelas-botas-não-é-isto-talvez-faltem-as-sapatilhas-assim-é-que-é-esta-sou-mesmo-eu.

Com a saia e as sapatilhas, vesti uma camisola branca de lã, um casaco de ganga da Zara e uma canadiana cinzenta escura com forro azul da Nümph, no mesmo tom das sapatilhas. Como estava mesmo frio, durante a manhã, e porque ando com a mania de que preciso de mais rosa claro na minha vida, usei uma gola nesse tom. 

Sem comentários:

Enviar um comentário