Weekend Barber: é português e parece muito bom




























Já me tinha cruzado algures com os sapatos da primeira fotografia, mas registei na minha cabeça tratar-se de uma qualquer marca estrangeira, apenas acessível através de compras online em relação às quais continuo bastante hesitante. Os sapatos podem parecer uma aposta mais segura do que a roupa em matéria de compras à distância e até acredito que sejam para muita gente, mas não para mim, a senhora número 37 e meio, para alguns formatos dá o 37, para outros pode ser o 38, mas é preciso confirmar porque o armário lá de casa está cheio de calçado que não calço porque me aperta ou me sai dos pés.

Até que, ontem, descobri que não. Os sapatos são de uma marca portuguesa, a Weekend Barber, e para além de estarem à venda online também estão em lojas situadas em vários pontos do país. Claro que me perdi ainda mais de amores. Antes eram algo inacessível, agora não são. E isso é perigoso. Tanto que me proibi a mim mesma de ir espreitá-los à loja da esquina. Voltei a enamorar-me pelos primeiros e pelas sandálias de plataforma, eu que nunca passo dos saltos rasos. 

A marca apresenta-se como um atelier de experimentação que viveu em forma de sonho até 2012 "fechada em memórias e escondida atrás de grafismos". Com sede no Porto, afirma-se como "da cidade e com vista para o exterior". 

Sem comentários:

Enviar um comentário