Vestidos de noiva pouco tradicionais, made in Portugal




Joana Montez e Patrícia de Melo formam a dupla de estilistas mais conceituada em design de vestidos de noiva made in Portugal e no J Winter Fashion Show 2013, realizado a 17 de janeiro a bordo de um paquete de luxo no Dubai, as designers viram o seu trabalho reconhecido pelo mercado do Médio Oriente: foram convidadas a estrear um espaço numa das lojas de alta-costura da cidade dos Emirados Árabes.

A oportunidade surgiu depois do desfile de 15 vestidos pouco tradicionais, com tecidos leves, como tule, organza, seda e musselina, marcados por sobreposições, transparências e bordados e a marca já está representada por uma das melhores lojas de alta costura do emirato, situada na Jumeira Road, onde se concentram as melhores lojas e ateliers do Dubai.

Joana Montez e Patrícia de Melo tiraram o curso de design de moda na Escola de Moda de Lisboa, completando a sua formação com a pós–graduação no Gabinete Promostyl, em Paris. Sediada em Cascais desde 1998, a dupla Joana Montez / Patrícia de Melo tem vindo a cimentar a sua atividade através de elevados padrões de criatividade e qualidade. O profissionalismo da equipa permite assegurar uma boa capacidade de resposta para um serviço com uma procura crescente na sociedade portuguesa e no estrangeiro.

A precisão no desenho do molde, peça importante na execução de um vestido à medida e a destreza no corte dos tecidos, são alguns dos pormenores técnicos que conquistam a confiança das clientes. A coleção de vestidos de noiva distingue-se por um corte distinto, mas alegre e moderno, longe do conceito tradicional do vestido de noiva. Esse é o fio condutor na criação dos modelos: a execução de vestidos de noiva que acompanhem as tendências da moda do momento.

Cada nova coleção tem o seu pré-lançamento pela Internet, através do website, em www.jm-pm.pt, e através da página do Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário