Temos tamanhos grandes


Calças de ganga Massimo Dutti, tamanho 42
10 euros



Camisola cor de tijolo Massimo Dutti, tamanho L
9 euros


Túnica fresca em tons de amarelo e azul petróleo da Lanidor, com uma fitinha que aperta atrás das costa.
Tamanho L. 9 euros

Blusa branca de manga curta Massimo Dutti, XL
6 euros

 
Há alguns meses que comecei a vender roupa que já não uso, com a ajuda da Dora e da Benda. As vendas não andam famosas, pelos motivos que se sabe. Mas a minha vida económica também anda pelas horas da morte e, enquanto a morte não chega, resta-me ser insistente. Na "secção" Divine Shape/amigas da Benda, vendem-se todos os tamanhos mas sobretudo tamanhos grandes. Nunca fui, nem sou, magra. Mas a minha vida foi feita de oscilações de peso que me levaram a comprar muita coisa, porque o simples facto de encontrar alguma coisa que me servisse já era um achado.
 
Daí este texto: tenho tamanhos grandes para vender. Porque preciso de os vender e porque sei que é complicado q.b. a quem não tem as medidas supostamente convencionais encontrar roupas nas lojas "normais". Por isso, queria dizer que a minha "loja" tem tamanhos grandes que podem ajudar algumas pessoas a encontrar aquilo que não encontram noutros sítios. Foram anos de buscas apuradas por todas as lojas da região e arredores para encontrar o que me servisse. Agora tenho um armário cheio de roupa que não uso. Não que esteja magra. Apenas porque estou mais magra. E, se servir de ajuda, só consegui ficar mais magra depois de ter desdramatizado o assunto e de ter tido um filho.  
 
Para além do que está à venda na Benda e das fotografias que aqui mostro, também tenho disponíveis outras peças (tenho fotografias, não as consegui carregar para o post, mas poderei enviar por e-mail). Aqui segue uma listagem incompleta. Dúvidas pode ser esclarecidas através do e-mail the.divine.shape@gmail.com
 
 * Calças pretas de tecido Massimo Dutti nº 42. Modelo largo. Para o Inverno. 20 euros
* Corsarios de tecido Massimo Dutti, pretos, nº 42. Verão. 10 euros
* Calças de tecido verde escuro da Mango, nº 42. Modelo largo. Inverno. 18 euros
 * Calças de ganga da Massimo Dutti nº 42. 20 euros
* Calças de ganga da Massimo Dutti, tamanho 33 (presumo que seja o tamanho intermédio entre o 40 e o 42), com dobras no fundo. 25 euros
* Calças de ganga da Levis, nº 42. 25 euros
* Corsários de ganga da Lanidor, nº 42. 20 euros
 * Saia preta comprida da Goodvibes, nº 42. Inverno. 29 euros
* Saia preta e vermelha, comprida, da Goodvibes, nº 42. 28 euros
* Casaquinho/bolero da Massimo Dutti de lã, tamanho XL. 24 euros.
* Casaco de lã da Lanidor, azul, XL. 25 euros


Calções de ganga escura, cinta descida, pelo joelho, tamanho 40
Preço: 7 euros

Saia preta Massimo Dutti tamanho 44
Preço: 8 euros


Blusa branca de manga curta Massimo Dutti, XL
6 euros

Calções-saia tamanho L. 6 euros

                              Calções Levis engineered jeans brancos tamanho M. 8 euros




Sem comentários:

Enviar um comentário