Today

Parece que estou toda de preto, mas isso é fruto do filtro do Instagram. Na verdade, o casaco (preto) tem um fecho azul claro e por dentro tenho uma camisa de ganga e uma básica branca.E também trago uma gola cor-de-rosa. Sinto-me bem vestida de preto, é um facto. Por mais que tente, nunca consigo fugir ao preto. Se comprasse um casacão colorido, como já me passou pela cabeça, só me sentiria bem com um total (ou quase) black por dentro. E depois também não podia usar os lenços, écharpes e cachecóis coloridos. Ou talvez pudesse, depende da cor. Tenho um "kispo" vermelho, mas com ele só uso um lenço cinza. E quando opto por cores mais fortes depois fico limitada noutras áreas. Enfim, há dias simples que parecem complicados. Mas tudo se resume a eu gostar de me vestir de preto. So what? 

Sem comentários:

Enviar um comentário