Trying to make a difference


Tentando continuar a dar resposta ao repto de mostrar um bocadinho dos meus looks, retirados de um armário onde não têm entrado compras e o recurso são as roupas que lá estão (com tentativa de exceção para as que me ficam grandes), heis o visual de hoje. Sapatinhas diferentes (hoje não são as cinzentas, tive de me obrigar a mudar), as calças curtas são de tecido azul escuro e foram escolhidas porque o tempo estaria hoje aparentemente melhor, para cima está uma t-shirt branca e uma camisa de ganga acompanhada de um detalhe que, na minha opinião, faz toda a diferença: o lenço.  Constatei, entretanto, que uma das minhas dificuldades em mostrar looks e em encontrar combinações diferentes é que, quando estou a pensar no que vou vestir no dia seguinte, estou já a pensar se será a melhor opção tendo em conta o que vou ter de escolher no outro dia a seguir, tendo em consideração as condições metereológicas e as tarefas do dia. Yes, I am a complicated person. 

Sem comentários:

Enviar um comentário