Bicho de Sete Cabeças: canivete suíço da criatividade

É um "canivete-suíço" que arranja soluções para o dia-a-dia com humor e criatividade. Criado para simplificar, reinterpreta emoções e devolve-as em forma de objetos de design. É assim que se assume o "Bicho Sete Cabeças", afirmando-se também como um universo dedicado ao imaginário da cultura popular portuguesa, reinterpretando objetos e histórias com humor. Na busca que faz por respostas para o dia-a-dia, a marca portuguesa destaca-se ao nível do design gráfico, com as t-shirts Bicho de Sete Cabeças.

2 comentários:

  1. Olha eu ainda estou a pensar nas mochilas que falaste no outro dia...
    :) entretanto ando a fazer um exercício muito interessante. Nos últimos meses desleixei-me um pouco na roupa e comecei a usar sempre a mesma coisa e sem piada nenhuma...achava mesmo que não tinha roupa gira e muita com ar fraquinho. Mas inspirei-me nas dicas da Jojo do blog umanosemzara. Diariamente faço um esforço para escolher combinações diferentes e ir buscar peças que raramente uso. Acessórios ir buscar ao fundo da gaveta sem preguiça e 1 vez por semana pintar as unhas em casa. E pronto noto diferença em mim e até me admiro com as combinações que tenho conseguido fazer. Por isso também tomei a decisão que este verão apenas vou comprar 1/2 biquinis e mais nada..por isso a mochila fica para outra altura! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Pois olha, vou contar-te um segredo: desde janeiro que não compro uma única peça de roupa, nem tenciono comprar nos próximos tempos. No money, no buying. Estou a elaborar na minha cabeça um post sobre isso, tenho refletido sobre o assunto, nas mudanças que essa mudança provocou em mim. Não quero ser uma imitação da Jojo do blog Um ano sem Zara (até porque nem tenho tempo nem aparato para fazer aquelas fantásticas fotografias), mas a verdade é que já vou quase nos seis meses sem compras e essa é uma experiência que merece ser contada. Um dia destes falo sobre isso.

    ResponderEliminar