Experimentar cor e inovação





Tenho reservas quanto ao conforto, que eu sou rapariga de saltos rasos ou pouco salto. Mas não consigo deixar de apreciar o arrojo e o destaque internacional da marca portuguesa Xperimental Shoes, que já chegou à Solestruck, nos Estados Unidos. E também não consigo deixar de apreciar as cores, a inovação, as conjugações inovadoras. Só não sei se me conseguiria equilibrar nestes saltos, mas isso é um detalhe. 

A marca surgiu a partir da paixão de duas jovens designers por moda e comunicação e da fusão do conhecimento e experiência entre ambas. A Xperimental Shoes fundamenta-se no desafio criativo da indústria do calçado em Portugal. Apoiando-se na pesquisa e análise de tendências, pretende pertencer à vanguarda, desafiando as convenções criativas e renovando os métodos de produção.

A construção do sapato está na base do repto da Xperimental, porque é a partir dela que a marca explora diferentes e inovadores acabamentos de peles, aplicando-as em solas e formas vanguardistas. Experimentar é, no fundo, o que se procura. Com resultados, claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário