Christmas gifts

Esta é a minha whislist de Natal. Não inclui tudo aquilo que eu queria se pudesse querer tudo o que quero, mas mostra alguns artigos de moda e design que me agradam tanto que gostava que fossem meus. Apresentar os meus próprios desejos foi também uma forma de me redimir por andar a fugir à época natalícia e não ter sugerido devidamente uma tonelada de prendas interessantes que vos podia ter sugerido. A minha gola preferida da Zélia não é esta verde, mas foi esta a que consegui importar para o Polyvore. O meu gorro/cachecol preferido da Wooler também é outro (um cinza e azul) mas uma das minhas ambições é conseguir andar assim colorida. Feliz Natal!

Christmas gifts



Necklace
objectosmisturados.tictail.com


Necklace
patriciafranco.org




CB962
skunkfunk.com


wooler
wooler-shop.blogspot.pt


Butterfly
zeliaevora.tictail.com






EGERIA
skunkfunk.com


wooler
wooler-shop.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário