EarBOX: Roupa que dá música


Esta é uma roupa que dá música porque tem um sistema de áudio integrado nos capuzes. Super à frente, não? E tudo, desde a matéria-prima, à confeção e produção do packaging, é feito em Portugal, a partir de Braga. Na EarBOX®, todas as peças são compostas por auscultadores que proporcionam uma experiência musical ímpar, revestidos com peças de cortiça portuguesa, aliando tradição e tecnologia.

A EarBOX® nasceu da necessidade de criar uma simbiose movimento e música, dinamismo e inalienação. O objetivo da marca é oferecer aos clientes um universo de experiência sensorial e exclusiva, agregada ao ritual de compra e à utilização das peças. A preocupação inclui tanto os materiais como a confecção das peças para que o resultado do trabalho seja um produto de qualidade sublime.

Valorizando a tradição portuguesa enquanto sustento artístico e cultural, a marca apoia os produtos portugueses como símbolo de boa qualidade e sustentabilidade. A cortiça, reciclável e cem por cento natural, dá um dos toques nacionais às peças dedicadas a quem gosta de música, arte e movimento. Para além de ser muito leve, o material é impermeável a líquidos e a gases, elástico e compressível e de combustão lenta, para além de ser um excelente isolante térmico e acústico. 

Sem comentários:

Enviar um comentário