Design, ambiente e responsabilidade






 

Adoro tudo, da pontinha do cabelo à pontinha dos pés nos looks da coleção da Acne Studios para o próximo outono/inverno. Gosto dos sapatos, das botas (quase todas), dos casacos, das saias, das calças, das luvas e, sobretudo, da forma como tudo nos aparece combinado na loja online.

A marca é um casamento dinâmico entre o pronto-a-vestir, a arte contemporânea e a cultura jovem. As coleções definem-se por essa união e pela atenção aos detalhes com um toque de graça contemporânea. Todo o processo de design é coordenado pelo fundador e diretor criativo, Jonny Johansson.

Se o design é de topo, as preocupações sociais e ambientais da empresa colocam-na à frente do futuro, porque os dois fatores têm enorme potencial comercial num mundo onde cada vez mais consumidores querem comprar a quem se interessa por mais do que apenas roupa.

A responsabilidade social da Acne é monitorizada em cooperação com a Fundação Fair Wear. A marca diz acreditar que o design criativo, a qualidade e a sustentabilidade estão intimamente ligados, pelo que a sua estratégia ambiental inclui diretrizes e objetivos relativos ao impacto ambiente e é avaliado e atualizado anualmente.

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