Criativos, coisas bonitas, artesanato online na Plümo










Eu é que devia andar a descobrir projetos interessantes e ela é que não pára de me surpreender. Desta vez foi com a Plümo, uma loja online que mistura roupas casuais e fáceis de usar, peças artesanais fora do vulgar, uma seleção de design de joalharia e acessórios de decoração de luxo.

Adorei tudo, menos os preços, que estão bem acima das possibilidades da maioria dos portugueses, mas ver não custa nada e apreciar custa ainda menos. A marca trabalha com designers acabados de sair da escola e com todas as pessoas criativas que façam coisas bonitas. A julgar pela amostra do site e pelo blog as escolhas dos profissionais cujos trabalhos estão à venda através da Plümo são de louvar:  as imagens mostram uma coleção coerente, tanto ao nível da moda como dos acessórios e da joalharia.

A empresa foi lançada em 1997. Os seus responsáveis viajaram pelo mundo à procura de produtos com um design original, feitos à mão de forma irrepreensível e um pouco diferentes do que estavam habituados a ver.  Para além dos jovens designers e dos criativos, trabalham com corporativas de artesãos de África e da Ásia.

1 comentário:

  1. São todos lindos, se tivesse que escolher apenas um seria uma tarefa difícil :)

    ResponderEliminar