Getting ready for Trend Market: second hand can be stylish





Roupa usada ou em segunda mão não é sinónimo de velho e em mau estado. Second hand clothes can be really stylish. As roupas usadas podem ter estilo e muito. Às vezes nem são bem em segunda mão - estão por estrear. 

Por isso, no sábado, dia 1 de Dezembro, a Divine Shape vai levar o seu Divine' s Closet ao Trend Market. O evento decorrerá entre as 10h30 e as 19h, no primeiro piso do restaurante Galeria de ParisRua Galeria de Paris 56, Porto

Ali vão poder encontrar marcas como a LEVIS, LANIDOR, MASSIMO DUTTI, SKUNKFUNK, STORYTAILORS E CAMPER, entre outras.

As fotografias do álbum Divine' s Closet estão um pouco desatualizadas (too much work), pelo que cumpre esclarecer que as peças apresentadas no Trend Market serão bem mais quentinhas do que a maioria que se vê nas imagens.

Os tamanhos das peças variam, mas a banca da Divine será farta em calças de ganga (e tecido) que vão do nº 46 ao 40, com passagem pelo 44 e pelo 42. Estão todas em ótimo estado. Os vestidos e as camisolas oscilam entre o M e o XL.

Também não vão faltar acessórios: colares, brincos, luvas, cachecóis, carteiras, botas e sapatos. Para além de uma vasta coleção de vernizes de todas as cores, grande parte deles da Kiko, mas também da Andreia, a preços muito apetecíveis.

Se tudo correr bem, as peças estarão expostas num charriot gentilmente cedido pelo designer de moda André Gandra, que se prontificou a emprestar-me um.

Se tiverem dificuldades em encontrar-me, procurem este cartão. É lá que vou estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário