Divine em vias de mudança

A Divine Shape vai mudar. De rosto, mas também de conteúdo. A parte visual está a ser tratada pela fantástica equipa do Quarto de Mudança, que tem feito trabalhos fantásticos na renovação de blogues, com resultados brilhantes como este, este e este.

Aproveitando que me vão deixar o meu todo arrumadinho, pretendo aproximar-me mais daquilo a que me levou a iniciar o projeto: dar visibilidade a um nicho de moda e design alternativos que não encontrava nos blogues de moda habituais.

Gosto de moda, mas não sou (não me sinto) uma fashionista. Quero falar de moda, design e estilo a quem se interessa pelos temas, mas também a quem aparentemente não quer ter nada a ver com o assunto. Estranho? Eu acho que não.

Não quero mostrar marcas super sofisticadas, conhecidas e conceituadas, que parecem ser sinónimo de classe só por serem usadas.

Quero mostrar moda a quem não faz tudo para andar na moda, mas gosta de se vestir bem e ter estilo. A quem não tem dinheiro para comprar mas gosta de ver e apreciar o que se vai fazendo pelo mundo, também na área do design (de mobiliário, de edifícios, de produtos).

Quero mostrar o que é diferente, ousado, "out of the box", inovador, atrevido. Não quero ser a Vogue. Quero ser eu.

Nesta aproximação à ideia original do projeto, poderão também surgir novas iniciativas, rubricas ou parcerias (está tudo em estudo, mas aceitam-se sugestões)

Sem comentários:

Enviar um comentário