Giras, intemporais e resistentes (e podem ir à máquina de lavar)



 
Versáteis, duráveis e intemporais. As Salt Water Sandals, da Hoy Shoe Company, foram das coisas mais maravilhosas que descobri no último ano. Não tenho nenhumas, acho que não se vendem em Portugal, mas acho-as lindas. Super simples, mas lindas, aparentemente muito confortáveis e resistentes, com potencial para durar uma vida.

E também ficam o máximo nos modelos mini, para criança. É, aliás, nas vendas de calçado para criança que a marca se destaca. Na minha opinião, é porque os modelos são limpos, sem flores, folhos e afins. Também deve ajudar bastante o facto de se poderem lavar na máquina (é tudo o que uma mãe quer: que tudo se possa lavar na máquina). São feitas em pele, são robustas e foram feitas à prova da diversão.

Podem vê-las calçadas em pés femininos adultos aqui, aqui e aqui.

Vendem-se em algumas lojas online, nomeadamente na MySaltWaterSandals.com.

Eu quero umas, sff.

Sem comentários:

Enviar um comentário