#39


Deixei crescer a franja porque sim e pintei o cabelo porque não gostava de me ver com brancas. Já foi em dezembro, não me interessa o que os outros pensam, não quero disfarçar a idade, nem tenho tanta idade assim, quis pintar e pintei, pronto. 

Hoje faço 39, ofereci-me umas sandálias cor-de-rosa porque me apaixonei e ando um bocadinho irritada com o cabelo estupidamente giro da miúda da fotografia (Dakota Johnson), apenas porque gostava que o meu ficasse com este ar sem lhe passar uma escova. Era levantar-me da cama e tê-lo assim, direitinho e elegante com uma pitadinha de rebeldia que não chega a ser desordenada, isso é que era bom.

Tudo isto parece fútil, e é, mas a verdade é que só me preocupa na medida certa, ou seja, muito pouco. Faço 39 anos e, há dez, já tu me tinhas visto bem mais longe do que eu me via a mim própria. Obrigada por isso. E por mais um milhão de coisas.


Sem comentários:

Enviar um comentário