Cabelos, cortes, simulações e aplicações

Ontem queixei-me das dúvidas que tenho sobre o que fazer ao cabelo, que deixei crescer para lá dos ombros depois de uns 20 anos a cortá-lo bem curtinho (dito assim, pareço uma velha, mas a verdade é que não tinha o cabelo tão comprido desde os meus 18/19 anos). Não quero voltar a cortar curtinho, mas quero cortar, que este cabelo todo já me irrita. Tenho o cabelo farto e sei que isso é muito bom para toda a gente que tem o cabelo fino e lisinho, mas eu gosto de cabelo fino e lisinho. Voltando ao que interessa, quero cortar, mas não sei como. Gosto do corte da Cláudia Vieira da terceira fotografia do post anterior, mas tenho a franja demasiado curta. Gosto de franja para a frente como na primeira e segunda fotos, mas se voltar a cortá-la não consigo deixá-la crescer. Enfim, um sem número de problemas fúteis de profunda gravidade, que nos afligem a todas, uma vez por outra.

Tudo isto para mostrar uma sugestão que uma amiga me enviou: uma aplicação onde se pode testar várias hipóteses de corte de cabelo. Até parece uma coisa interessante, mas hoje não tenho tempo de a experimentar e já marquei cabeleireiro para esta tarde. Estas coisas das aplicações e simulações é interessante, mas ainda muito à frente para as minhas expetativas. O que eu queria, neste momento, era cruzar-me com um corte inspirador, de alguém que eu considero interessante, e que ficasse mesmo bem com o meu estilo, formato de rosto e tipo de cabelo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário