Sapatilhas, casaco comprido e pés quentes

Estou completamente rendida a um dos 'looks' deste inverno: sapatilhas com um casaco comprido. Não sou a menina da Zara desta foto, não tenho um instagram husband ou um selfie stick, pelo que as imagens de mim própria com um casaco preto de inverno comprido mostram muito pouco. Ainda assim, dão para ver uma conjugação que sempre apreciei e que está muito 'in' nesta estação: casacos compridos com sapatilhas ou botas pelo tornozelo. Entre um e outro estilo, o das sapatilhas ainda é o que mais aprecio. Já gostava dele quando não era moda, porque eu sou uma 'rapariga sapatilha': não me consigo enfiar em roupa formal e adoro sapatilhas com tudo o que visto. Só não as uso mais porque sou extremamente friorenta. Não sei se este inverno (que, na verdade, ainda não chegou) está mais quente ou se o meu 'termoestato' finalmente está arranjado, mas este ano consegui misturar o casaco quente comprido com sapatilhas e adoro... O truque não é não usar meias (como me parecia que acontecia aqui), é usar collants térmicas (as minhas foram compradas no ano passado na Calzedonia). Para ser absolutamente sincera, ainda gosto mais do visual em que as meias são transparentes, mas dessas ainda não as conheço quentinhas... 


Sem comentários:

Enviar um comentário