Este corte de cabelo sou eu

A fotografia não é lá daquelas coisas, sou muito má a tirar selfies e a deixar-me fotografar, portanto foi um exercício complicado. Mas quis mostrá-la porque, depois de semanas a hesitar, num vai-não-vai irritante de tão picuinhas e fútil, decidi. No dia em que escrevi o texto em que já tinha encontrado o meu estilo para os dias de verão sem calor, ficou efetivamente calor. Muito. Quando pus os pés (enfiados nuns sapatos quase fechados) e as pernas (dentro dumas calças pretas) na rua, percebi que estava mesmo calor, comecei a transpirar, o cabelo a ficar melado, decidi-me. E isto só não é absolutamente fútil e picuinhas e sem importância porque este corte de cabelo sou eu, como disse uma amiga no Facebook. E é bom sentirmo-nos nós também por fora. Às vezes parece que ajuda a arrumar as coisas lá dentro.

Sem comentários:

Enviar um comentário