A menina dança?

Eu sei que eles têm salto e que o meu calçado não vai muito além dos totalmente raros. Mas estes são dos sapatos de salto de que mais gosto. Aprecio o design, a forma como assentam no pé, o aspeto vintage, a elegância. No fundo, também acho que, se a inspiração vem dos sapatos de dança, tem de haver neles algo de confortável (quem é que consegue dançar horas e horas com saltos nos pés se o calçado não for minimamente confortável? será tudo sacrifício?). 

Também pensava que o universo dos sapatos de dança só estava acessível em lojas especializadas e toda esta reflexão ocorreu durante um período considerável em que andei a fazer um longo trabalho sobre tango e durante todo o tempo em que, já tendo acabado a reportagem, não me saiam da cabeça o tango, a música, a cumplicidade do par, os movimentos arrebatadores e gentis, e aqueles pés enfiados em saltos como se estivessem numas sabrinas, leves, ágeis e fortes, tudo ao mesmo tempo.

Agora, para dançar ou não, existe a Rumbanita Dance Shoes, que nasceu do gosto pela dança de uma designer de calçado. Depois de descobrir o mundo das danças latinas, a ligação de Mariana Simões com o mundo da moda conheceu um novo aliado. A intenção foi criar uma linha de calçado confortável, bonito e a um preço acessível para as aulas de dança, cuja oferta não encontrou no mercado. Estava criada a janela de oportunidade para criar algo novo, cujo conceito passa por uma imagem ultra-feminina ligada ao vintage, pin-up e retro.

Com três coleções (Rumbanita Collection, Kizomba Diva Collection e Basic Star Collection), esta marca portuguesa promete encher de elegância, sensualidade e estilo todas as pistas de dança, mas também oferecer o calçado ideal, elegante e confortável (são eles que dizem, eu não experimentei) para casamentos ou eventos. Os sapatos com assinatura Rumbanita estão à venda no site www.rumbanita.com

Sem comentários:

Enviar um comentário