Melissa? Flox, please

As pernas não são minhas e só tenho pena disso por causa do vestido e das sandálias. São Melissa, nova coleção, modelo Flox. Rapidamente se tornaram nas minhas preferidas depois de folhear o catálogo internacional que me chegou pelo correio. Refletem uma das mais fortes tendências das passarelas e ruas europeias: o espírito unissexo. São quase um modelo "gladiador" mas com uma sola mais alta (mais conforto, digo eu) e tiras mais modernas. Mantém a simplicidade e foi isso que me atraiu. Para mim, simple is the new black.

Estas seriam definitivamente as Melissa que eu compraria, embora não falte, em todo o catálogo, uma enorme diversidade de cores e modelos interessantes, desde uns sedutores saltos altos vermelhos a umas cor-de-rosa Melissa Ballet que parecem mesmo sabrinas, com direito a lacinho e tudo, uma fofura.

Mas a fotografia que mais me agradou, aquela que eu escolheria como melhor fotografia de moda de todo o catálogo, é esta combinação verde/roxo:

2 comentários:

  1. Gosto sempre das melissas que vejo na net... chego Às lojas e só me consigo encantar pelos modelos kid que são uma fofura!!!!

    www.hiimab.com

    ResponderEliminar
  2. Eu também me perco de amores pelos modelos infantis da Melissa. Acho super amorosos. Mas não deixo de gostar das de adulto. Mas, para quem gosta dos modelos "kids", aquelas sabrinas de ballet cor-de-rosa, com lacinho e tudo, parecem-me interessantes :)

    ResponderEliminar