PASSATEMPO: Ganha uma hora de limpezas grátis (INSTRUÇÕES ATUALIZADAS)


Se te oferecessem limpar a casa em apenas uma hora, de borla, o que dizias? Eu nem olhava para trás, gritava "é já!". 

Pois é precisamente isso que a Divine Shape te quer oferecer, numa parceria com a nova empresa Flash Limpezas, que inaugura o conceito "low-cost" na oferta de serviços de limpeza doméstica. Neste passatempo, damos-te a possibilidade de limparem a tua casa durante uma hora, sem teres de pagar nada.

O passatempo apenas é válido para tipologias até T3, nas áreas do Porto, Maia, Matosinhos, Valongo e Gondomar. Se moras numa destas zonas e estás mesmo, mesmo a precisar de alguém que te tire dos ombros o peso de uma limpeza, esquece o pó, o cotão e a casa de banho, porque a Flash Limpezas vai tratar disso.

Para participar no passatempo e ganhar uma hora de limpeza grátis, apenas tens de fazer o seguinte:
* Certifica-te de que a casa que queres que seja limpa fica na área de acção da Flash Limpezas: Porto, Maia, Matosinhos, Valongo e Gondomar. 
* Clica em Gosto na página do Facebook da Flash Limpezas (https://www.facebook.com/FlashLimpezas)
* Clica em Gosto na página do Facebook da Divine Shape (https://www.facebook.com/The.Divine.Shape)
* Partilha este post a anunciar o passatempo no teu Facebook, de forma pública. Quantas mais vezes o fizeres, mais hipóteses tens de ganhar. 
* Deixa um comentário no post do Facebook da página da Divine Shape em que for anunciado o passatempo. Isso servirá apenas para sabermos quem está a participar e fazermos o sorteio no final

O passatempo decorre até ao fim do dia 04 de novembro, à meia noite. O vencedor será escolhido por sorteio.

Para quem está a perguntar o que tem uma blogger de moda a ver com uma empresa de limpeza doméstica, a explicação é simples. Como já sabem, neste blog também falo da sobre a vida em geral (aqui, por exemplo), nomeadamente sobre as dificuldades que por vezes surgem em conciliar a vida profissional com a familiar. Para além disso, sou uma pessoa "normal", trabalho a tempo inteiro, tenho de gerir o blog, a família, o filho e a casa, a limpeza do lar fica muitas vezes para último plano no meio de tudo isto. Ou seja: eu adoraria vencer este passatempo. Como não posso participar, ofereço um mimo aos meus leitores. 

Para quem estiver interessado em contratar já os serviços da Flash Limpezas, fiquem a saber que 9 euros é o preço de uma hora para a realização da limpeza para manutenção da casa. O serviço pode ser feito de forma regular ou ocasional. Para tipologias superiores a T3, limpeza de vidros, limpeza profunda, engomadoria e outros serviços é preciso contatar a empresa para avaliar o orçamento (através dos números 966 085 225 / 917 423 242 ou do mail flashlimpezas@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário