Azulejos e outros padrões



Calçada Tunic Dress




A informação está na página de abertura do site da Anthropologie Europe e eu só tenho pena de não encontrar mais detalhes em lado nenhum, porque me parece um projeto muito (mas mesmo muito) interessante. O que pensariam se vos falassem num projeto onde diversos padrões de azulejo aparecem nos mais variados formatos de roupa? Pois. Eu também gostava. 

"Cool Blues - Our favourite azulejo prints in the most versatille silhouettes" é o que está escrito no site, seguido da dica "Get de Calçada Tunic Dress". Aparece então a imagem da túnica (a da primeira fotografia), com e sem os azulejos por trás, mas não o que eu esperaria: uma mini-coleção inspirada em diversos azulejos. Talvez ela exista e não a encontrei. 

Do que vasculhei no site e no Facebook da coleção Primavera/Verão, encontrei mais algumas coisas que parecem ter sido inspiradas em azulejos. E também muitos padrões que me conquistaram, a mim, a senhora do tudo liso, sff.





2 comentários:

  1. Vou enviar-te a newsletter da Anthropologie que recebi a este respeito há uns tempos.

    ResponderEliminar
  2. Adoro! O vestido da penúltima imagem é lindo :)

    *****

    Sorteio colar prata/couro

    ResponderEliminar