Fleabags: É esta, é desta carteira que eu preciso (juro que desta vez é a sério)


Tenho muitas carteiras, nenhuma é a ideal, todas as que compro se revelam rapidamente uma solução frustrada e todas as novas versões com que me cruzo parecem perfeitas. Esta é a minha nova descoberta: Fleabags - malas grandes, leves, robustas, prontas para carregar tudo. São desenhadas como a solução ideal para as mentoras da marca, e parecem-me bastante ideais para mim. Pode ser uma vermelha e uma azul aqui para casa, por favor, que tenciono dar-lhes bastante uso. 

Shira Entis, designer de moda amante de todas as coisas pequenas com tamanho excessivo, e Alex Bell, advogada com gosto por aventuras, juntaram-se devido à frustração com o perigo ambiental provocado pelo acumular de sacos de plásticos e à ânsia de encontrar uma carteira moderna e "fashion" onde coubesse tudo o que queriam.

Criaram a Fleabags, uma marca com consciência ecológica que se esforça por criar produtos tão verdes quanto possível. Qualidade e design invejável são outras das ambições da etiqueta, cujas malas são feitas nos Estados Unidos com costura à moda antiga. 

1 comentário: