OUT OF MY BOX: I was wrong about C&A






Tenho de ser sincera e vou já direta ao assunto: sempre menosprezei a C&A. Mesmo muito, porque na verdade acho que nunca lá tinha entrado e achava que era uma loja de roupa que não interessava a ninguém e de fraca qualidade. Pois, mas os tempos mudaram, a necessidade aguça o engenho, blablabla, a roupa não deve ser cara, deixa-me ir lá ver se arranjo umas skinny de tecido que estou a precisar de dar um bocado de cor ao meu armário (e as calças que tenho estão-me todas largas, mas isso é outra história).

Uns tempos antes, tinha passado pela montra e os azuis petróleos e rosas fortes chamaram-me a atenção. Foi isso que levou lá: tem cor, não deve ser caro, vou ver. Encontrei logo o que queria, ali estava uma secção cheia de skinny de todas as cores. Experimentei. Servem. E são quentinhas. Este 38 também serve mas fica um bocado largo, daqui por uns dias vão parecer um balão (sim, um 38 modelo justo ficou-me largo, haja recompensa para o sofrimento de uma vida a sentir-me obesa), mas não estou bem certa, vou ver à Zara (nada) e à H&M (pior qualidade e apenas duas cores, se contarmos com o preto).

De maneira que voltei à C&A, dei mais uma vista de olhos e encontrei outras calças, ainda mais baratas, ainda com uma cor mais aproximada da que eu queria - para não dizer que era mesmo aquela que tinha idealizado. E sai feliz, claro.

(fotografias das ditas calças não encontrei, mas são como as amarelas que aparecem na foto, mais ou menos na cor da camisola)

Sem comentários:

Enviar um comentário