DIVINE' S CLOSET @ FEIRINHA MOVICA

SÁBADO, DIA 17 DE NOVEMBRO, 14h30 - 19h.
Rua do Breiner 85. Porto



A ataca - Associação de Tutores e Amigos da Criança Africana organiza entre 14 e 17 de novembro a MOVICA IV - Mostra de Vídeo e Cinema Africano, no Breiner 85 - Rua do Breiner, nº 85, Porto (perto da rua Miguel Bombarda). Com o evento pretende-se a angariação de fundos para o desenvolvimento dos projetos que a ataca mantêm em África e a sensibilização da população em geral para a produção artística africana.

No último dia, o evento conta com uma festa de encerramento, que reúne vários artistas em momentos diversificados (música, dança, exposição, workshop). É aqui que se inclui a FEIRINHA MOVICA, na qual vai participar a Divine Shape, com o DIVINE'S CLOSET (mais detaques aqui).

A FEIRINHA decorre entre as 14h30 e as 19h do próximo sábado, 17, no Breiner 85. Para além das vendas, haverá animação com Dj Keli, Workshop Percurssão e outras surpresas.

Levis, Massimo Dutti, Storytailors, Zara, Mango, Skunkfunk, Adolfo Dominguez, Camper e Lanidor são algumas das marcas que a Divine vai levar à Feirinha.

As peças passam por calças de ganga e de tecido, saias, vestidos, camisolas e casacos, com tamanhos que vão do 40 ao 46 ou do M ao XL.

Nos acessórios, haverá carteiras, lenços, écharpes, cachecóis, gorros, colares, pulseiras e brincos a preços bem apetecíveis.

Também não vão faltar leggins, collants e meias por estrear, calçado de criança e peças para homem.

Vernizes da Kiko e da Andreia são outras das presenças na banca da DIVINE. O preço da maioria dos artigos Divine Shape situa-se entre 1 e 5 euros

Mais informações sobre  a MOVICA IV - Mostra de Vídeo e Cinema Africano e sobre a Feirina em: www.facebook.com/movicando, no blog www.movicando.blogspot.de ou no site da organização: www.ataca.org



 

Sem comentários:

Enviar um comentário