Que bela confusão



Elsie and Emma, on http://abeautifulmess.com
A Beautiful Mess: aqui está um blogue que vale a pena acompanhar. Imagem gráfica excelente, óptima organização de conteúdos, fotografias e posts inspiradores.  Elsie e Emma são as autoras de um "lifestyle blog" centrado em criar uma vida bonita. O que elas fazem é partilhar coisas simples para criar um estilo de vida inspirado. E para inspirar outros, claro.

Insta-Obsession from http://abeautifulmess.com/


Acreditam que se deve ocupar um bocadinho de cada dia para fazer algo bonito. Acreditam na aprendizagem ao longo da vida. Acima de tudo, acreditam que a vida não precisa ser perfeita para ser bonita. Crafts, receitas, moda e decoração são os temas em que o blogue se divide para que ambas partilhem projetos que tornam a vida um pouco mais doce.

O projeto nasceu no verão de 2007, pelas mãos de Elsie, que criou um blog por pura diversão. Aos poucos, escrever os artigos tornou-se uma paixão. Em 2012, Emma começou a contribuir com ideias e receitas. Depois de trabalharem juntas durante um ano, Elsie convidou Emma para se tornar co-autora de A Beautiful Mess.

Recycled Bottle Cactus Planters from http://www.abeautifulmess.com

E aqui está um exemplo de como trabalhar em conjunto pode dar mais frutos do que trabalhar sozinha, até porque estas lindas meninas (são giras, elas) têm pelo menos 26 patrocinadores. Tudo marcas que vou investigar com muita atenção porque me parecem super interessantes.

A Beautiful Mess is a lifestyle blog focused on creating a beautiful life. Elsie and Emma share simple ways to create an inspired lifestyle. They believe in taking time each day to make something pretty. They believe in lifelong learning. Most of all, believe that life doesn't need to be perfect to be beautiful. On A Beautiful Mess you'll find daily inpiration for crafts, recipes, fashion and decor, because the two beautiful girls love sharing projects that make life a little bit sweeter. In the Summer of 2007 Elsie started A Beautiful Mess as a just-for-fun blog. Little by little, creating articles became her passion. In early 2010 Emma started contributing ideas and recipes to A Beautiful Mess. After working together for a year, Elsie invited Emma to become a co-author of A Beautiful Mess. Shortly after they got their first book deal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário