Keep it simple



Continuamos nos 35, no day after. Este foi o meu gelado de aniversário. Quando não há dinheiro para gastar em bolos e pouco jeito para os fazer, inventa-se a moda do gelado de aniversário, que gelados eu sei fazer e não me custa nada e estava bem bom. As velas não têm números, eram as que havia. Por duas vezes passei no supermercado e por duas vezes me esqueci de as comprar. Aproveitei o pack que tinha comprado para o aniversário do meu filho. Ainda olhei para elas a pensar que talvez as pudesse usar todas, para fazer 35. Desperdício. E não chegavam. Keep it simple. Be happy.

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa dessa receita de gelado que por aqui inventa-se bastantes gelados só porque eu adoro :D

    E muitas vezes "less is more" ;P

    ResponderEliminar
  2. Uma boa ideia. E de repente deu-me cá uma larica...

    ResponderEliminar