Fancy: um catálogo de design, moda e arte







É uma loja, um blog, uma revista e uma lista de desejos. Tudo numa aplicação: The Fancy. Não é bem um site porque para ter acesso a todos os conteúdos e funcionalidades é preciso registarmo-nos como utilizadores. Mas, depois, é só navegar para descobrir imagens bestiais sobre viagens e destinos, desporto, arquitetura, design, gadgets, comida, crafts, decoração, arte, crianças, moda, marcas e lojas.

Com um aplicativo em forma de gelado para juntar à barra de favoritos e acrescentar à aplicação coisas de outros websites, o The Fancy permite criar um catálogo de coleções das coisas que nos agradam enquanto navegamos na internet. Um bocadinho como o Pinterest, mas num formato bem diferente.

Também podemos adicionar fotografias a partir do nosso computador, "desbloquear ofertas", "ganhar promoções" ou acrescentar uma marca à aplicação, tornando-a visivel para todo o mundo.

O The Fancy não é a Wallpapper da era digital, mas quase, porque as imagens são arrebatadoras. E as novidades interessantes estão sempre a surgir.

Para mim, o The Fancy é extravagância, fantasia, imaginação, visão e inovação: http://www.thefancy.com/divineshape

(fotos: The Fancy)



Sem comentários:

Enviar um comentário