Pelos sapatos rasos, marchar!



Killah SS 2012 - à venda na Prof

Pepe Jeans SS 2012 - à venda na Prof

Bimba & Lola

Bimba & Lola

Durante muito tempo tive dificuldade em encontrar sapatos rasos bonitos. Sandálias e botas, então, era de desesperar: havia sempre um salto, uma sola ou um detalhe demasiado formal que não era bem aquilo que eu queria.
Acho que foi nessa busca que descobri a Camper e durante muito tempo não a consegui trocar por nada. Os meus primeiros camper foram umas "mary jane" rasas, azul petróleo e cinza, que usei durante todo o Verão, apesar de serem "fechadas". Depois descobri as sandálias da marca: era mesmo aquilo que tinha procurado a vida toda: rasas, confortáveis, giras, boas para caminhar, nada de bolhas nos pés. Quando comprei as primeiras, lembro-me de ter pensado: se me tivessem pedido para idealizar umas sandálias, elas seriam exatamente assim.
Mais tarde descobri as Melissa e portugueses Made in Space, mas continuava a ser um percurso algo alternativo.
Agora questiono-me se fui eu que andei a procurar nos sítios errados, ou se as marcas perceberam que finalmente que quem não gosta de saltos altos tem direito à vida - e a sapatos com estilo, porque nesta estação estou perdida com tanta oferta. Bimba & Lola, Guava, Pepe Jeans, Killah: todas estas marcas têm modelos de me fazer cair em tentação, tanto nas sandálias como nas sabrinas. Não consigo escolher nem tenho dinheiro para as comprar, mas agradeço a aposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário