Trendalert.me: eles descobrem o que ainda não está na moda, mas estará



É a primeira comunicade de caçadores de tendências portuguesas. Chama-se Trendalert.me e funciona como observatório de moda, arte, design, saúde, cultura, negócios e conceitos emergentes. 

Antecipar necessidades, as ideias que vão mudar os nossos dias e antever oportunidades são as missões de uma equipa de jornalistas, bloguers, fotógrafos, publicitários, músicos, psicólogos, sociólogos, arquitectos, artistas plásticos com curiosidade pela forma como se expressam os demais, como se vestem, o que consomem e como.

Para além das últimas tendências, o site tem espaços dedicados ao "street style", à moda, à saúde, à beleza, às experiências (cultura, viagens, ocupação de tempos livres, atividades com crianças), à alimentação (nutrição, receitas e consumo gourmet),  living  (organização diária e familiar, casamento, filhos, controlo do orçamento, decoração, animais, cidadania e voluntariado) e sexo (porque as portuguesas querem largar os preconceitos e falar livremente sobre todos os assuntos)

"Somos contra o assim-assim, as meias tintas e o "vou pensar". Gostamos do caos porque serve de desculpa [...] Somos fãs dos criativos, da guerrilha e dos um pouco loucos. Retro, vintage, new age e old school, tudo serve. [...] Registamos o que ainda não está a dar, mas estará. E… abraçamos a mudança porque é a única certeza que temos" são algumas das frases que podem ler-se no manifesto do projeto.

Sem comentários:

Enviar um comentário