Gordura é formosura?


Há um debate interessante sobre esta matéria a acontecer aqui e aqui. A iniciativa, como sempre, da Mãe que Capotou: "Por mim, não vou esperar mais, vou dar um chuto a este preconceito que me diz que apenas se for magra vou ser bonita, a este preconceito que nem eu sabia que tinha. Mas que vou fazer por deixar de ter. Porque esta não é a minha cultura e porque me quero sentir bem na minha pele, tal como ela é, a envolver todo este corpo que é o meu. Posso dizer alto e a bom som que com os outros, posso eu bem - é verdade. Mas com o que no passado me deixei incutir, é mais complicado.
Hoje, a Barbie vai desaparecer daqui para fora. E a mousse de chocolate, idem, mas daqui para dentro. Sem complexos, nem dietas, vou encher este post de fotos inspiradoras de corpos de mulheres. Para mim, por mim e para mais quem quiser"


Logo que tenha tempo falarei sobre o tema. 

Sem comentários:

Enviar um comentário