I must! SURVIVE. And BE WHAT I AM

  

A música pode ser demasiado "disco" para os tempos que correm. Pode até ser "foleira" até dizer chega, mas hoje preciso de ouvir isto, de saber que vou sobreviver, que tenho de sobreviver, que não há alternativa. Venham ventos, marés, tempestades, afrontas, provocações, preocupações, roubos, atropelos, eu vou sobreviver. Conquistei esta semana uma coisa pela qual batalhava há oito anos - oito. Se pensarmos bem até foi há mais tempo. Foi, certamente, com muito sofrimento, muita luta, muita desilusão e persistência que cheguei até aqui.  Há de querer dizer alguma coisa - pelo menos diz que sou capaz, consegui. E tenho de continuar a conseguir. 

Já agora, hoje pintei os lábios de vermelho (sim, é verdade, Sílvia, consegui) e pus um risco verde nos olhos - just saying... Estou aqui para o que der e vier, esta sou eu (e já agora outra parola, mas em relação a esta não minto -  adoro!).

Sem comentários:

Enviar um comentário