Nail art - queres marcar a diferença?

Pshiiit

Pshiiit

pinkrock.com
Isto é mais do que manicure, é nail art. Não sei se a tradução certa será unhas transformadas em arte, mas para mim é disso que se trata. Claro que estamos a falar de alguém para quem pintar as unhas com verniz de cor de forma decente já é o cabo dos trabalhos, pelo que olhar para estas imagens tem de ser feito, no mínimo, com admiração. E, admirávelmente, neste trabalho de nail art temos quase tudo o que é preciso para ter estilo: personalização, imaginação, inovação, diferença, arrojo. Normalmente, é algo que usamos o que pode fazer a diferença. Neste caso, é a pintura em dez ou vinte pedacinhos de nós.

Em Portugal já conhecia o trabalho das Pretty Exquisite Image Consulting, com as suas especializações em manicure personalizada. Na Pshiiit encontrei agora todo um universo de arte e personalização na manicure. E esqueçam as fashionistas, porque agora também temos as nailistas.


Pretty Exquisite

Este site é um dos mais completos que encontrei sobre esta tendência de personalização na manicure, com propostas super inovadoras e unhas perfeitamente pintadas nos mais diversos estilos,  cheio de dicas interessantes para quem quiser aprofundar o tema: questões frequentes, conselhos e soluções, onde comprar verniz e acessórios - estamos a falar de nail art, sim, são precisos acessórios para ir além da pintura "tradicional". O blogue pinkrock também tem propostas interessantes.


Sem comentários:

Enviar um comentário