Komono: experimenta online!








Basta ter uma câmara no computador e ter computador em casa. A loja online da Komono, que tem óculos e relógios super cool a preços razoáveis, está dotada de uma ferramenta do futuro: escolhe-se o modelo, clica-se em "TRY" e, através da câmara do computador, conseguimos experimentar os óculos para perceber se aqueles são os que nos ficam melhor.

É um achado para quem tem pavor de comprar online. Há muito quem tenha, sobretudo pela impossibilidade de experimentar. Com a Komono, o problema está resolvido. Basta uma câmara no computador e um computador em casa, porque ninguém se vai pôr a experimentar óculos no local de trabalho, certo?

Eu, que já adorava os óculos da Komono, fiquei ainda mais fã da marca. É certo que fica mais barato comprá-los nas lojas físicas (a Cocktail Molotof, no Porto, vende-os a 30 euros), mas a loja online da marca tem muitos mais modelos e - lá está -  pode experimentar-se tudo!

Mergulhando no passado para levar a todos um futuro mais brilhante, a Komono quer ser um escape à rotina diária, oferecendo um estado superior de consciência e estilo e injetando cor num mundo cinzento através de acessórios retro-futuristas. Sem contrangimentos, sem regras, sem rótulos, para viver e prosperar em total liberdade e felicidade - são estas as máximas da empresa, que tem por ambição "exportá-las" para os seus clientes. E, para a Komono, todos são iguais: a marca quis transformar o sexo em unissexo, com cores cósmicas e uma coleção usável por qualquer pessoa.


Sem comentários:

Enviar um comentário