OUT OF HER BOX: É a felicidade, estúpido!

A Raparigas como nós mostrou-me este texto, que a Menina Rapaz escreveu para o blogue Quem sai aos seus. É sobre felicidade. E filhos. Vale a pena ler.

"Porque, como objectivo último na vida, a felicidade parece-me o melhor que um ser humano pode almejar. Mas a felicidade é, também, uma aprendizagem. E, como constato agora enquanto adulta, há pessoas que não aprenderam a felicidade quando eram crianças. Nem a generosidade. Ou a tolerância. Há pessoas que não sabem ser felizes.

Eu quero que os meus filhos se instruam na felicidade. No gostar da vida todos os dias, no apreciar aquilo que temos. E então sou essa mãe um pouco atípica. E os meus filhos são essas crianças também um pouco atípicas. Não são muito crescidos, nem muito precoces. São, espero eu, muito felizes".

Sem comentários:

Enviar um comentário