Vintage: já não basta usar, é preciso ser


A febre vintage já chegou ao estilo. Não basta usar sapatos ou peças de roupa retro ou de inspiração vintage. O estilo também tem de ser vintage. Como? Adequando a maquilhagem, o corte de cabelo e a postura à estética da década em causa. Até já há workshops para nos ajudar a tratar disso.

No Porto, a 24 de Março, e em Lisboa, a 31 de Março, vai falar-se de valorização pessoal, de história e estética dos anos 40, 50 e 60, do glamour vintage, de feminilidade e elegância, de hair styling e de maquilhagem.

Estas dicas de moda e beleza do workshop Glam & Beauty estão a cargo de Thais Amormino, diretora da revista de Drops Portugal, e de Inês Soares, diretora e jornalista da revista Runway Mag.

Os formadores vão centrar-se na moda dos anos 40, 50 e 60, décadas que esta estação se assumem como uma forte tendência. Potenciar os looks revivalistas destacando os nossos melhores atributos e noções básicas de maquilhagem são algumas das vertentes do workshop.

É preciso fazer uma pré-inscrição, através dos e-mails ines.soares@runway-mag.com e thaisamormino@hotmail.com. No facebook é possível consultar detalhes da iniciativa no Porto e em Lisboa.

1 comentário:

  1. Que óptima iniciativa! Adorei a ideia! Vou de certeza! Espreita o meu blog http://trackersfashion.blogspot.com/ e segue se gostares ;)kiss kiss

    ResponderEliminar