Lerok e Eve Cosmetic criaram os jeans que combatem a celulite



É uma revolução que chega de Itália, unindo a moda à cosmética. Os Eve Costmetic Jeans da Lerock são as primeiras calças de ganga anticelutíticas, que para além de serem elas próprias um tratamento estético, têm um desenho potenciador da figura e curvas femininas.

Criadas pelo designer Luca Berti, os jeans são resultado de um estudo estético aplicado ao têxtil, numa parceria entre a Eve Cosmetic e a marca italiana Lerock. Surgem com a promessa de reduzir até 1,6 centímetros do contorno das ancas. Testes clínicos feitos em 20 mulheres que usaram as calças durante 27 dias demonstraram que, ao 28º dia, a redução no contorno da cintura foi de 1,8 centímetros e que a redução nos glúteos foi de 2,2 centímetros.

As calças só podem ser usadas durante 28 dias, prevendo-se que a cada seis dias sejam lavadas. Cada período destes representa um ciclo de ação e, após quatro ciclos, o tratamento pode dar-se por concluído. À terceira lavagem (em água média - 25º), as calças permanecem com 23 por cento do complexo ativo, mas podem ser recarregadas com um kit adicional de 50 mililítros nas lojas autorizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário