OUT OF MY BOX: A minha lista de Natal

Estou já a preparar as minhas sugestões de prendas de Natal para crianças e adultos, mas, para já, fica aqui a minha wishlist. É grande, eu sei, e será muito mais desejo do que concretização porque este ano o Pai Natal está em crise. Mas gosto muito, e quero:




Este colar, esta pregadeira e este anel da Inês Telles Joalharia


A minha família feita como esta foi, pelas mãos da Matilde Beldroega (e já agora uma moldura, daquela que dá para colocar coisas dentro, antes que os bonecos se sujem ou estraguem)


Este Mutewatch (preciso mesmo de um relógio, não tenho, perdi o meu). Julgo que apenas está à venda online para território português


O Swatch Toutch azul petróleo  
 
Estas galochas Red Lace, à venda online na I Love Galochas

Esta carteira Jackie, da Titis

Este vestido Titis (sim, é o mesmo do concurso, gosto mesmo dele e não posso concorrer)



Um destes dois casacos da Skunkfunk

Uma moldura branca, básica, tamanho A4, da Ikea, para emoldurar um desenho espetacular que o meu filho trouxe da escola (acho que não é esta a minha preferida, mas não encontrei fotografia da que procurava)



Sem comentários:

Enviar um comentário