Vandoma: fundir arte e design em peças únicas

ContaMe

ContaMe

Imaginar e desenvolver design contemporâneo sem condicionalismos de ordem social, modas ou correntes é a missão da Vandoma Design. A marca portuguesa de design de equipamento, incluindo design de produto e de interiores, nasceu no Porto e já conquistou o mercado internacional com peças que marcam pela criatividade, qualidade e atractividade. Para além da criação de peças de próprias e para outras marcas, desenvolvem projetos para empresas e hotelaria, mantendo parcerias com decoradores, arquitetos e outros profissionais no desenvolvimento de equipamento e espaços.

A marca considera que o design atua como uma ferramenta de construção de um novo futuro - através da interpretação do passado em conjugação com a tecnologia avançada, o design tem o poder de mudar padrões de consumo, hábitos e rotinas. Nascem assim peças únicas, onde design e arte se fundem.
ContaMe é a nova peça da Vandoma, criada em parceria com a Móveis d’Arte Canhoto e Liliana Guerreiro Jóias. ContaMe é um contador distinto pela forma, materiais e pelo toque sublime da malha de filigrana de cada puxador. A peça reinterpreta o conceito do clássico contador, desconstruindo-o e conferindo-lhe movimento. A forma assimétrica quebra a monotonia, transmitindo equilíbrio e elegância. O cunho humano da construção reflecte-se nos malhetes rabo de andorinha e cavilhas de madeira da Móveis d’Arte Canhoto e nos puxadores em malha de filigrana de Liliana Guerreiro Jóias.

Sem comentários:

Enviar um comentário