Geraldine: A casa e a roupa da avó em Lisboa

Geraldine Lisboa - fotografia de Asier Rua

Geraldine Lisboa - fotografia de Asier Rua

Geraldine Lisboa - fotografia de Asier Rua

Mala Valentina, parceria Geraldine com a marca +1x (Mais Uma Vez)




A Geraldine é um espaço versátil que disponibiliza mobiliário retro (anos 50, 60, 70), roupa e adereços, para venda, aluguer (cinema, teatro, publicidade, fotografia, etc), sessão de fotografias, filmagens e outros eventos. Criado há dois anos, o projeto de experimentação à volta do conceito vintage, do mobiliário de época, do vestuário e adereços retro, do aluguer e do objecto ou proposta de autor.

Começou como uma proposta visual, um espaço com um ambiente que remetia para a infância na casa da nossa avó, mas ramificou-se e estendeu-se a vários campos e expressões artísticas, como a música e a fotografia, para além de ter suscitado o interesse de diversas pessoas para actividades de cariz privado.

Da programação do espaço fizeram parte concertos de bandas, DJ’s, performances, apresentações de projectos culturais, lançamentos de discos. Um dos projetos mais recentes é uma parceria com designers de moda. O trabalho conjunto com a marca +1x (Mais Uma Vez) vai resultar numa colecção limitada e numerada a partir de uma mala original da Geraldine. A mesma ideia está a ser desenvolvida com a criadora Ornella Ascolese a nível de peças de roupa.

Fica em Lisboa, na Travessa da Glória, 18 - 1º.

Sem comentários:

Enviar um comentário