Sandálias aranha com sola de alpargatas


A marca é espanhola, foi criada em 2014 e chama-se Flamingos' Life. As sandálias são as "velhinhas" aranha, mas algumas misturam o plástico do exterior com a sola das alpargatas e o resultado funciona. Para além disso, não é em contacto com o plástico que o pé fica, o que é uma grande vantagem em relação às restantes marcas. Não me venham com coisas, o calçado de plástico nunca resultou e não há evolução tecnológica que o salve. O pé escorrega e os pés não foram feitos para escorregar dentro do calçado. 

A minha mãe sempre recusou comprar-me calçado de plástico e só abriu uma exceção por causa de umas sandálias cor-de-rosa da Barbie (não tinham propriamente uma Barbie, tinham dois corações, mas já era o branding a funcionar - tinham o carimbo da marca, eu tinha de as ter, eram mesmo lindas). Imagino que a cedência se deva a uma tal insistência que ela optou por deixar que eu própria comprovasse o resultado de andar com aquilo nos pés. 

Eu devo ter resistido até onde foi possível até admitir que aquilo escorregava. Mas um dia foi inevitável: estraguei-as, num dia de tanto calor em que até o asfalto derreteu e eu, a caminho de casa da minha avó, tive de caminhar com os pés a arder, numa mistura de plástico desfeito com o que parecia uma cola preta espessa.

Estas, dizia eu, não deixam os pés em contato com o plástico, tem um toque especial com a sola das alpargatas e o plástico parece super flexível e confortável. A marca assegura que são os produtos usados são 100% naturais, mas o que mais me convenceu acho que foram mesmo as cores: quero estas, as rosa, as "The Caribbean Pepper", nunca estive tão pouco hesitante em relação a uma cor,






Sem comentários:

Enviar um comentário