Momento humilhante do dia

Foi ontem, ainda antes do corte de cabelo. Se calhar ajudou a decidir-me. Senti-me desbocada e um bocado velha. Pior do que quando a minha tia me mostrou uma saia que disse ter 30 anos e eu comentei que, então, a saia era da minha idade. Onde já vão os 30, mulher, estás a caminho dos 37, paraste no tempo? Voltando a ontem, tudo começou com uma pergunta: 
- "Quem era aquele menino mais alto que estava convosco no recreio? Era do ATL da primária?"
- "Qual menino?"
- "Aquele, mais alto, que estava com os meninos da primária. Estava a tomar conta deles, no ATL?"
- "Não"
- "Então quem é que estava?"
- "Hum?"
- "Ó filho, aquele rapaz (não disse, mas pensei: que parece ter 16 ou 18 anos), mais alto do que todos os outros meninos, não estava a tomar conta dos meninos do ATL?"
- "Ó mãe, aquilo era um adulto".

Sem comentários:

Enviar um comentário