Matrioska: Uma caixa cheia de surpresas escolhidas pela Eva

Não é só uma loja. É uma caixa cheia de caixas de surpresas onde o melhor de grandes marcas espanholas de moda alternativa é escolhido a dedo pelo excelente bom gosto da Eva. Por isso é que não é apenas uma loja, é uma loja onde quem escolhe as peças à venda é a Eva, e ela tem muito bom gosto (ou um gosto muito parecido com o meu). A Matrioska é uma das minhas lojas preferidas, só é pena ficar em Santiago de Compostela. Não é assim tão longe, mas também não é aqui ao lado. Para quem lá for, é ponto de visita obrigatório - a cidade tem, aliás, um roteiro de lojas de moda, design e artes alternativas. 

Sessùn, Skunkfunk e Pepaloves são algumas das marcas que se podem encontrar na Matrioska e a Eva ajuda-te a escolher o que melhor te assenta. Já lá estive há uns anos bastante hesitante em relação a um vestido, ela disse-me que tinha um igual, insistiu que era boa compra e tinha razão. Ainda dura, continua atual, foi realmente uma excelente compra. Desta última vez descobri uns sapatos de que hei-de falar aqui, de uma marca de barcelona, que são simplesmente a coisa mais linda com que me cruzei nos últimos tempos. 

Também tem peças fantásticas da Loreak Mendian, que é coisa que raramente se vê em Portugal. E se alguma vez vos disserem por cá, como me disseram a mim, que a marca só faz tamanhos únicos, não acreditem, é mentira. Confirmei na Matrioska. 

Sem comentários:

Enviar um comentário