Niko and... casual, clean, simples e com muito estilo

 

A Raparigas Como Nós bem avisou que não se consegue comprar nada porque não se percebe nada: a marca é japonesa e é em japonês que estão o site, a loja ou a revista da Niko and... Mas eu gostei tanto dos looks que ela mostrou que fui tentar a minha sorte (quis espreitar, na verdade, porque nem sequer sou grande compradora online). 

Apesar de se vislumbrarem algumas palavras em inglês e alguns números nos sites da Niko and..., nomeadamente na Online Store, é mesmo impossível comprar o que quer que seja (pelo menos para mim), ou perceber o que quer que seja, mesmo quando se clica no "concept" do site principal. Para ser justa, percebo a palavra "style", mas não há uma frase que faça sentido porque aparece tudo misturado com caracteres ilegíveis. 

Nada que me impeça de ficar super-fã desde estilo super casual, clean e simples, realmente com muito estilo.  

Sem comentários:

Enviar um comentário