Wool, please!



Foi a Rosa Pomar (who else?) que me mostrou estas belezas. Em lã. Lindas, mesmo para mim que sou esquisita q.b. para me apaixonar por peças em lã. Mas estas são originais, fantásticas, adoráveis. Wool, please, é a única descrição que a marca tem na sua página do Facebook. Mas estas duas palavras dizem quase tudo sobre a Brooklyn Tweed, porque a paixão dela é mesmo a lã.

Criada por uma pequena equipa de criativos empenhada em levar qualidade e design às malhas feitas à mão, a empresa valoriza um desenho forte e limpo, sempre de olho dos detalhes e nas texturas, esforçando-se por fornecer aos clientes padrões originais.

A equipa desenvolveu mesmo fios americanos para apoiar e sustentar a produção têxtil norte americana. Os resultados são absolutamente sedutores. 




1 comentário:

  1. Quando vejo exemplos como o da Brooklyn Tweed (que conheci através do design sponge) penso no potencial que temos por cá e que (talvez) não estajamos a fazer render...mas MUITO (MUITO mesmo) se tem feito graças à dedicação e saber de pessoas como a Rosa Pomar.

    ResponderEliminar