Quero tudo!








 


Quero tudo. Mesmo. Descobri a Couverture and the Garbstore e foi amor à primeira vista. E foi um amor total e absoluto por praticamente todas as peças, se não mesmo todas. Isto não é coisa fácil, uma marca conquistar-me assim de forma tão plena.
A loja londrina acolhe o melhor do design de moda e de interiores, mas eu confesso que fiquei perdida pela roupa feminina e acessórios, claro. Pode comprar-se tudo aqui.

A coleção da Couverture inclui roupa feminina e acessórios, roupa para bebé e criança, brinquedos, jóias, objetos de decoração, mobília e achados vintage cobiçados. A isto, juntam-se etiquetas de moda europeia feminina como a Humanoid, Steven Alan e Rachel Comey e estilismo moderno para crianças da Album di Famiglia.

A filosofia da Garbstore assenta na história do vestuário produzido depois da Segunda Guerra Mundial, desenhando a influência daquilo a que pode ser chamado como "Vintage Unfamiliar". Ou seja: peças que foram uma referência no passado mas com um toque moderno. A Garbstore também vende uma seleção de roupas casuais de marcas internacionais de culto, como a Rittenhouse, Mountain Research, Post Overalls, Bedwin & The heartbreakers, de t-shirts e acessórios da Engineered Garments e de sapatos da Terrem and Pointer (muitas destes artigos são feitos em exclusivo para a loja londrina).

1 comentário:

  1. É uma coleção giríssima. Adorei o colar da imagem!

    Bjs
    matita

    ResponderEliminar