Quase perfeita

31 Hour Bag from 3.1 Phillip Lim

Não sei se esta é A carteira perfeita que pedi aqui. Mas parece estar perto. A marca 3.1 Phillip Lim acabou de lançar um novo conceito de acessórios: a "31 hour bag". A peça baseia-se no conceito de que, frequentemente, um dia não tem horas suficientes. Por isso, a carteira propõe o seguinte: planeia o que podes, atira o resto para dentro da mala e deixa o dia desenrolar-se. Com uma forma funcional, uma dobra e um grande fecho, a "31 hour bag" deixa sempre espaço para mais alguma coisa.

E todas sabemos como a nossa carteira se pode tornar num peso bruto ao longo do dia (enfiamos lá o lanche, a garrafa de água que tivemos de comprar no café ou no mini-mercado da esquina, umas bolachinhas, mais uns papéis de que vamos precisar... enfim, vocês sabem como é).

31 Minute Bag - 3.1 Phillip Lim

31 Cosmetic Zip - 3.1 Phillip Lim

A "31 hour bag" tem um bolso com fecho no interior, mas o que me fascina é toda a linha "31 hour". É que, para além da carteira, a linha inclui uma "31 minute bag": uma clutch com o mesmo sistema da carteira, um duplo sistema de fecho e uma alsa lateral, que por mim podia ir direitinha para dentro da outra, ajudar à arrumação.

A 3.1 Phillip Lim incluiu ainda nesta inovação uma bolsa de cosméticos, a mais pequena da linha "31 hour" (também para usar dentro da primeira, na minha opinião).

Se isto não é perfeito, parece. Só não é mesmo mesmo perfeita porque nunca conseguirei comprovar se é ou não - o preço é absolutamente proibitivo. Quem quiser comprar ou consolar os olhinhos, pode espreitar aqui.






Todo o resto da coleção de carteiras 3.1 Phillip Lim é absolutamente adorável, bem com a de roupa e sandálias rasas.

Fotos: 3.1 Phillip Lim

Sem comentários:

Enviar um comentário